31/05/2011

Acerca dos Globos de Ouro #2

Ia ficar-me pela manifestação do meu ódio de estimação à Bárbara Guimarães, mas não resisto a pôr aqui, alguns dos meus outfits preferidos.

No meio de tanto vestidito feio e sem ponta por onde se pegasse, elegi estes como os melhores.


Sara Sampaio, a vencedora do Globo de Ouro de melhor modelo feminino, simplesmente ADOREI. Super adequado á idade e muito muito giro mesmo o modelito escolhido - Sandra Barata Belo, não morro de amores por esta actriz mas estava fantástica. O vestido, o cabelo, nota 10 para tudo - Adoro a Inês Folque, acho-a lindissima, não gostando muito da cor salmão, acho que fica bem com o tom de pele da Inês, estava muito bonita - Catarina Mira,  nem todos os vestidos curtos se adequam a este tipo de gala mas achei que a Catarina ia muito gira, o vestido é simples, bonito e combina com a idade e o estilo dela. 
  

Cláudia Vieira, gosto imenso dela, acho-a lindisima e ela estava deslumbrante naquele vestido decotado nas costas - Ana Rita Clara, é muito bonita e gostei do vestido dela apesar da renda vermelha poder não resultar muito bem. (adoro vestidos vermelhos mas acabam sempre por não se destacarem muito da red carpet) - Joana Seixas, gosto dela, tem um ar simples e é muito bonita. A foto não faz jus ao vestido, arriscou no estampado e ia muito bem mesmo - O casal sensação, acho a Sofia Ribeiro um estrondo de gira e gostei imenso de a ver, ia diferente de todas as outras e muito gira. O novo acompanha a irreverência, gostei do resultado.

1 comentário:

Andreia Mariana F. disse...

estava, ou estou, ou whatever. mas não é este old lover