10/06/2012

Bye bye dear weekend



A gala de finalistas de sexta-feira foi muito gira, encontrei amigos que já não via há algum tempo, dancei, diverti-me, descontraí, ri muito. Ainda bem que não levei o vestido que queria inicialmente (andavam lá dois e o meu ser o terceiro era o fim da picada. Vestidos iguais na mesma festa sempre foi coisa para me deixar com as entranhas às voltas). Thank god a minha carteira não me permitiu comprar aquele vestido da Zara que eu tanto queria e acabei por levar um da Blanco, super giro e diferente que vos mostrarei assim que tiver oportunidade.
O resto do fim-de-semana foi passado cá por casa com ele, em modo dolce far nienté, só mimos, beijinhos, muitas série, gargalhadas, lixo televisivo, corações aos pulos a ver a seleção, aquele meu bolo maravilhoso e coisas por aí.
Agora é dar as boas vindas a outra semana que trás com ela a última frequência, uma festa e jantar de despedida com as melhores colegas/amigas do mundo, o jantar mensal com a antiga turma e aquelas pessoas que eu adoro de paixão, e os primeiros dias de férias (antes dos exames que possivelmente terei que fazer).

1 comentário:

Rita disse...

quero ver esse vestidoooooo :)