11/06/2012

Do tempo que passa a correr e das pessoas que ficam



Fui invadida por um pequeno sentimento de vazio. Sinto-me estranha. O tempo passou a correr e só agora me apercebi disso com clareza, parece que ainda ontem cheguei àquela confusão de pessoas a gritar a mandarem-nos fazer as coisas mais estapafúrdias de sempre - vulgo primeira semana de praxes. E hoje, hoje foi o último dia, o derradeiro. E foram tantas as pessoas maravilhosas que conheci. Tantas tardes e manhãs de gargalhadas, tantas noites, tantas conversas... É fantástico olhar para trás e ver como a empatia surgiu tão facilmente, como a cumplicidade se estabeleceu naturalmente, como foram tantos os bons momentos. Que os dois anos que ainda temos juntas pela frente sejam iguais ou ainda melhores a este que agora acabou. 
E à C só me apetece rasgar-lhe todos os papelinhos de Erasmus para ela não ir, mas depois perdia a oportunidade de passar uns dias em Viena e pronto... :b

1 comentário:

anirataC disse...

essa C aposto que já está cheia de vontade de carregar no botão de acelerar o tempo, ou voltar atrás e rasgar esses papelinhos todos!