28/06/2012

É horrível

e injusto, tremendamente injusto, quando sabemos que merecemos uma nota e temos outra, inferior, muito inferior. Eu sei, tenho a certeza, ponho as mãos no fogo em como fiz tudo o que havia para fazer no exame de ontem, tenho a certeza que respondi de forma completa, escrevi tudo o que havia para escrever em cada uma das respostas e é ridículo uma docente universitária expor de uma forma tão clara, perante todos, a sua falta de profissionalismo, prejudicando alunos (não apenas a mim), por motivos pessoais, desentendimentos, falta de afinidade, enfim.. Saber que se merecia no mínimo dos mínimos um 16 e ter um 11, é escandaloso, revoltante e o pior de tudo é que, contra estes que se acham donos e senhores da faculdade, não podemos falar nada, não podemos reclamar, não podemos fazer queixa.


2 comentários:

J. disse...

Eu bem sei o que é isso. Infelizmente não por mim, mas por ver certas situações dos meus colegas. Sobre o que escreveste, o que há a fazer é estudar mais, sorrir e acenar com sorrizinho amarelo! Sai-se sempre a ganhar!
Enfim...
Boa sorte pequena! ;)

Karina sem acento disse...

I've been there! É realmente frustrante! E fazeres o teu teste o do teu colega ao lado e no fim o teste dele ter melhor nota que o teu - com as mesmíssimas respostaS?! É do melhor!