26/07/2012

Aquela nunca me enganou


Então a sonsa da Kristen deu-se ao luxo de trair o Robert? Isto sinceramente, tem um homem daqueles e vai-me desperdiçar tudo por causa de um caso fugaz com um homem casado e pai de filhos (Rupert Sanders, director do filme A Branca de Neve e o Caçador)?
A mim nunca me enganou com aquele ar de sonsinha, sem sal. Nunca gostei dela, nunca me convenceu. Ao contrário do Robert Pattinson, por quem nutro uma certa admiração que, sejamos sinceras, se baseia particularmente nas suas qualidades físicas e no estilo do moço. Ainda por cima a coitada vem a público dizer que se sente devastada por ter magoado a pessoa que mais respeita. Resta-me dizer que talvez o seu conceito de 'respeito' esteja ligeiramente desajustado da realidade e que devastado deve estar o Robertzinho que, claro está, pode regressar a Lisboa, tenho aqui dois ombros onde pode chorar.

Sem comentários: