19/08/2012

Bom dia, estou quase de partida


Acho que nunca tinha partilhado isto com vocês mas eu passo o dia inteiro a dizer "bom dia" às pessoas. Poucas são as vezes que me sai um "boa noite" ou principalmente um "boa tarde". É que lá por ter passado do meio-dia ou da hora de almoço, continuamos no mesmo dia, é dia e eu cá gosto de um dia até ao fim, aproveitado até à última.
Manias à parte, este vai mesmo ser um bom dia. Já não vejo o mais-que-tudo desde sexta-feira e apesar de não ter passado muito tempo já estou cheia de saudades, até porque tem sido difícil falarmos ao telemóvel. pois que hoje iremos mandar as saudades à fava porque ele está aí a chegar, de malas feitas para amanhã bem cedo rumarmos ao Algarve com a maltinha. Além disso ainda tenho que fazer a minha mala e eu adoro fazer malas, gosto mesmo, é o primeiro passo para sentir que estou de férias e dá-me gozo organizar tudo na mala e fazer mil listas mentais (e não só) para não me esquecer de nada. e vocês gostam de fazer malas?

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu digo sempre bom dia. Ontem eram 11 da noite e eu continuava a dizer bom dia :)
E odeeeeeio fazer e desfazer malas :x

Rita disse...

Boa tarde :D
eu gosto de fazer malas. Desfaze-las é que já é outra conversa.

Wanna disse...

eu nem gosto de fazer nem de desfazê-las :c