31/08/2012

Estou de volta

As férias em Albufeira foram PER-FEI-TAS
(mesmo com a constipação, os dedos inchados e etc.)
O que mais lamento é não ter vindo mais morena, 
quem me conhece sabe que sou viciada em bronze,
no entanto a maldita constipação impediu-me
de frequentar a praia durante alguns dias, 
o que me deixou furibunda da vida, mas pronto.


Ficam as noites, os dias, as gargalhadas, os milhares de fotografias,
os vídeos, as conversas, as parvoíces, os passeios e tudo, tudo, tudo.

Agora resta-me um jantar de aniversário e depois há que enfrentar a rotina novamente. não quero, bato o pé, esperneio e faço birra, mas tem que ser. já estou em Lisboa e num abrir e fechar de olhos já estou na faculdade outra vez, é a vidinha, não há nada a fazer. a palavra-chave agora é APROVEITAR!

Sem comentários: