17/08/2012

Problemas técnicos


Quanto àquele desafio diário que não sei se foram mais as vezes em que me atrasei nas publicações a ele correspondentes ou as vezes em que o cumpri como deve ser, tenho a declarar que vai ser interrompido! na verdade já não publico o "photo a day" há alguns dias e é certo que isto assim não tem piada nenhuma. se calhar não sou mesmo talhada para estas obrigações blogoesfericas mas isso nem é o pior, a minha máquina fotográfica está com problemas na leitura do cartão de memória. não sei o que se passa, o cartão está no sítio, correctamente colocado e a bicha insiste em dizer "no card" intermitentemente, sempre que tento tirar fotografias. por acaso não há aí nenhum expert em máquinas que me possa ajudar não? agradecia imenso. caso ela volte ao normal (tenho rezado a todos os santinhos, férias sem máquina é o mesmo que praia sem gelado - não gosto de bolas de berlim, sorry.) e eu a leve para o Algarve - sim vou levar o corpinho a banhos lá para o sul, já falamos disso - talvez dê seguimento ao desafio, logo se vê.

Sem comentários: