04/09/2012

Mas quem é que me manda a mim

estar sempre a meter o bedelho nos sites das minhas lojas preferidas?
Quem é que me mandar ir dar uma vista de olhos nas novidades das novas coleções?
Depois dá nisto, claro:
QUERO TUDO
Zara
 Quer-me parecer que vou perder a cabeça com as calças da nova estação
     Os pormenores nos ombros andam a dar cabo de mim, adoro. E o peplum continua a apaixonar-me, este com o pormenor nas costas é giríssimo.
A primeira acho que já tinha mostrado aqui, adoro-a; as outras já se sabe que me fazem perder a cabeça, estes pormenores na gola são deliciosos.
E agora falando, mas baixinho não vá ele ouvir-nos e antecipar-se, do frio que nos faz começar logo a sonhar com as malhas. Estas são o máximo. E o pormenor de renda nas costas da primeira camisola, o que me dizem?

H&M
Este será sempre um grande problema para mim: o mesmo modelo, cores diferente - e eu nunca sei qual escolher

Não gosto de roxo, cor de vinho, bordeaux e por aí fora, mas este degradé era menino para me fazer trazê-lo para casa; a malha clássica neste tom carne que eu adoro; digam-me lá, esta suét de padrão étnico não é de deixar qualquer um de boca aberta? e os calções, enfim..

Blanco
 O que dizer? A Blanco nunca desilude, as suas malhas não são excepção.
As primeiras são absolutamente maravilhosas, a fotografia não lhe faz jus, nem de longe nem de perto. As segundas são aquela peça que dá sempre jeito ter no armário.

Pull&Bear
Uma malha, óptima para dias de Outono, com pormenores nos ombros - uma junção fantástica; o casaco é mais uma daquelas peças fan-tás-ti-cas sem uma fotografia à altura.

E por aí, alguém ficou com vontade de ir às compras?

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens por aí peças muito giras mesmo :)