30/09/2012

O meu fim-de-semana

+
Mais uma vez ficámos com a casa só para nós e aproveitámos grande parte do tempo ao nosso pequeno vício: uma manta, pipocas e muitos filmes (e este fim-de-semana ele até me deixou ver algumas séries, estou quase a convertê-lo ahahah)

O aniversário do melhor amigo não podia ser esquecido e foi celebrado à moda dos nossos velhos tempos: grande jantar com todos os amigos e uma bela noite pelas ruas do bairro alto.
...
Hoje foi dia de acordar bem tarde, recarregar baterias e dar uma vista de olhos nalguma matéria dada durante a semana, que se não me ponho a estudar logo de início perco o fio à meada (Economia, como te odeio). 

Só mais uma coisinha: querida CP, vê lá se amanhã não te pões com as brincadeiras do costume, que eu preciso mesmo de ir para a faculdade! Obrigada.

2 comentários:

Anónimo disse...

parece-me muito bem :)

Andreia Mariana F. disse...

mas que fim-de-semana! O teu namorado há-de ficar infectado pelas séries e vai converter-se!