05/09/2012

Quem disse que ir às compras não é o melhor da vida

anda com certeza a perder muuuita coisa!
Ontem fiz aquele post mais ou meno em jeito de wishlist e hoje, coincidência ou não, fui às compras. Desengane-se quem acha que saí do Fórum Sintra cheia de sacos nas mãos com todas as maravilhas do post de ontem lá dentro. Eu bem querida, mas a mesada não estica e portanto do meu bolsinho apenas saiu orçamento para uma blusa e uma gola (já a pensar no frio, não resisti). A estas duas pecinhas dedicarei um post mais tarde, quando a bateria da máquina carregar, por agora há um outra peça que merece um foco especial:


 Já aqui os tinha mostrado, já aqui tinha demostrado todo o meu amor por eles, a verdade é que me roubaram o coração assim que lhes pus os olhinhos em cima. Cheguei a pensar que nunca seriam meus, primeiro porque a Zara teima em afastar-se cada vez mais do meu orçamento e segundo porque quando estivesse disponível para os comprar já não haveria com certeza o meu número (o 37 é sempre o primeiro a desaparecer). No entanto, a minha maravilhosa e queridíssima avó que hoje me acompanhou nesta tarde de compras, ofereceu-me os botins que eu tanto queria. Estão a imaginar a minha cara de felicidade e o sorriso que se me estampou no rosto quando ele me disse que me oferecia os meninos dos meus olhos não estão?

Vamos ser tão felizes juntos!

2 comentários:

C disse...

Outra coisa que te aconselho é uma vez por outra comprares a revista Time Out, por exemplo, que tem sempre óptimas sugestões! Mais não sejas para bares e cafés novos e super giros :)

Andreia Mariana F. disse...

bem, parece mesmo que as tachas vieram para ficar.. pelo menos por este ano. é certo e sabido que daqui a um ano já vai estar fora de moda, e é por isso que prefiro evitar!
mas são muito bonitos, esses botins!