03/09/2012

Vernizes, quem não gosta?

O zapping de sexta-feira à tarde fez-me bater os olhinhos no programa da sic onde uma senhora da Vogue Portugal falava sobre as tendências e as modernices no que toca aos vernizes.
VERNIZES, VERNIZES E MAIS VERNIZES
adoro, adoro, adoro.

O vermelho clássico é sempre uma boa opção, seja Verão ou Inverno, uma ocasião mais formal ou informal, a verdade é o vermelho nunca nos deixa ficar mal. No entanto, são cada vez mais as novidades e as tendências que invadem revistas, desfiles e etc., pelo que o vermelho e os outros tons mais clássicos, abriram espaço para os novos tons sensação. ele é o azul, o verde, o roxo e o laranja em todas as suas variantes, os tons nude que passaram de um ou dois a mil, os pastel lindíssimos, as novas cores tendência como o mint, o verde militar, o coral e até os tons neon.. enfim, é só escolher.
Confesso que adoro, é só entrar na KIKO e é ver-me deslumbrada, são tantas as cores que raramente me decido à primeira, nunca trago só um verniz comigo. Não me consigo decidir, as novas cores tendência conquistaram-me mas por outro lado também não consigo abandonar os tons mais clássicos.

E vocês? Renderam-se aos novos tons, continuaram fieis do vermelho clássico ou vão alternando como eu?

Aproveito para falar-vos de um tipo de verniz que parece estar a tornar-se tendência mas do qual eu não gosto nadinha: o verniz de efeito rachado.


A sério, vocês gostam disto? 
A meu ver assemelha-se muito a umas unhas mal cuidadas, mal pintadas e com pouco brio, 
apesar de saber que não é nada disso, mas pronto, não gosto.

4 comentários:

J. disse...

Mais uma vez concordo contigo. O verniz vermelho nunca nos deixa mal, assim como um vestido preto. Gosto de vernizes e adoro variar cores e pintar de cores mais nude como cores mais vivas coo neons.
Quanto ao efeito rachado, não lhe acho piadinha nenhuma! Enfim, gostos!!

Amante Japonesa disse...

Os meus preferidos são o vermelho e o castanho (:

Lau Figueiredo disse...

Eu não sou muito fã do verniz vermelho, um vermelho mais escuro ou um bordeaux sim mas vermelho vivo não! Mas estou completamente rendida às novas cores, mint, verde, azul, salmão, coral... Adoro vernizes! :) O efeito rachado também não me convence minimamente!

Anonymous Girl disse...

eu adoro vernizes mas nao pinto com cores muito fortes :)