07/10/2012

Planos para domingo


Separar e arrumar a roupa de Verão, passá-la para as gavetas de baixo da comoda. Voltar a mexer nas roupas de Inverno, separá-las, pôr tudo o que não quero, já não gosto ou sei que não vou vestir, de lado. Arrumá-la nas primeiras gavetas, tudo direitinho e arrumadinho como eu gosto.
Sempre que muda a estação faço uma selecção nas minhas roupa e metade acaba quase sempre por ir para um saco. Adoro fazer um refresh no roupeiro de vez em quando, sinto-me mais leve, com mais espaço para coisas novas e a que vou realmente dar uso e claro, sabe sempre bem saber que ajudamos alguém com aquilo que já não nos serve, que já não usamos, que já não gostamos.
Alguém aí com vontade de arrumar roupa?

5 comentários:

Blackbird disse...

Eu gosto imenso de arrumar roupa :)

C disse...

Vontade não tenho mas lá terá que ser um dia destes! Já estou farta de ir ao outro armário buscar coisas mais quentes :p

Anónimo disse...

Arrumei a minha na sexta de manhã. Não quero mais, obrigada!

Unknown disse...

se quiseres oferecer-me esses sacos com roupa, eu aceito que isto a crise toca a todos ahah :) love your blog!

Tânia Gil disse...

Que querida, obrigada Marga :)