02/11/2012

O que é que uma pessoa faz

quando faz ponte, está um dia feio e não tem nada de muito importante para fazer?
Vai ao centro comercial! Pelo menos eu fui.
O que trouxe comigo:
 Mango - Calças e jeans é o que compro com menos frequência,
mesmo quando sei que preciso dessa peça, a minha atenção concentra-se sempre
em blusas, camisas, camisolas.. enfim. Estes conquistaram-me, estava mesmo a precisar.

 Pull&Bear - andava à procura do chapéu de Inverno perfeito. 
Adorei este e quer-me parecer que não hei-de ficar por aqui.


Blanco - já andava a namorar estes brincos com aspecto retro/vintage há algum tempo, tive mesmo que os trazer comigo. 
São um pouco grandes e deviam ficar menos "pendurados" nas orelhas.
Mas ainda não me desapaixonei, vamos lá ver se agora lhes dou uso.

Gostaram?

4 comentários:

Blackbird disse...

Adoro! Principalmente o chapéu :)

Carolina Silva disse...

Gostei! Só coisas giras :)

Por entre malas e cupcakes disse...

Adorei os brincos, hoje estive na Blanco e nao vi senao tinham vindo para casa =)
Rita

Rita disse...

Gostei, e também preciso de uns jeans :D mas sou super esquisita a escolher