27/12/2012

2012 mês a mês

Janeiro
Entrei no ano com ele.
Envolvi-me em novos projectos.

Fevereiro
O primeiro jantar do ano com os melhores amigos do mundo.
Passámos o nosso primeiro dia dos namorados juntos.

Março
 Fui a Dublin e estive nas montanhas onde gravaram PS - I Love You.
Tive o meu baptismo académico e chorei de emoção.
Fizemos um ano de namoro.
Organizei o jantar de aniversário dele.
(fotografia pessoal)
Abril
Fiz vinte anos.

Maio
Fui com ele ao Porto, ver os Coldplay
(fotografia pessoal)
Junho
Fui a uma festa de Santos Populares bastante alternativa.
Despertei o meu romantismo pela primeira vez.
(fotografia de minha autoria)
Julho
Deu-se inicio ao Verão com uma das nossas jantaradas.
Senti que estava finalmente de férias.
Passei uns dias fantásticos em Sesimbra with my girls.

Agosto
Fui com ele e com os melhores amigos do mundo
passar os melhores dias de sempre em Albufeira.

Setembro
Regressei à faculdade.
Enverguei o traje com orgulho.
Tornei-me doutora.
Tornei-me madrinha.
(fotografia pessoal)
Outubro
Vieram as primeiras jornadas de estudo.
Mas também regressaram as festas e os jantares em casa de amigas.

Novembro
Maratonas de estudo intermináveis.
Passei o magusto com ele e com a minha família.

Dezembro
Para mim o Natal junto dos mais amo, é o mais importante neste mês.
(Infelizmente não me posso esquecer do estudo intensivo para os exames)
(fotografia pessoal)

4 comentários:

Daniela Lopes disse...

Infelizmente o meu ano não começou tão positivo, mas posso dizer que é o ano em que mais aprendi sobre a vida e sobre o verdadeiro amor. E orgulho-me de tal. Adorei as tuas descrições simples dos meses. :)

Rita disse...

Adoro estes balanços anuais

anirataC disse...

Gostei :)

Inês disse...

Que lindo, adorei!