28/01/2013

A saga continua


Não consigo estudar! Sinto-me irresponsável, derrotada, fraca.
Eu tento, eu esforço-me, eu passo dias fechada em casa, despenteada, em pijama, de óculos, mergulhada em livros e apontamentos, mas não me entra nada na cabeça. Não sei o que fazer. Sinto-me esgotada, cansada psicologicamente, desgastada a todos os níveis. Faltam-me dois exames e parece que o tempo não passa, passo horas a estudar e é a mesma coisa que nada. Queria sentir-me confiante, queria pensar que todo o meu esforço vale a pena, que prevejo bons resultados, mas não, em vez disso só consigo queixar-me  desta fase infindável e sentir-me mal como há muito tempo não sentia. Querer fazer as coisas e não conseguir dá cabo de mim.





9 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Força rapariga! Estás quase lá. Já só faltam dois exames, podiam faltar muitos mais!!
Tu consegues!

C disse...

A mim também me faltam dois e sinto-me exactamente assim! É horrível, apesar de estarmos em casa e controlarmos o nosso tempo, acho que isso acaba é por nos deprimir mais... ver que houve tanto esforço e que no fim, não valeu de nada. Mas se já muitos conseguiram, nós havemos de conseguir também! :)

Hibiscus disse...

Tenta relaxar, tira umas horinhas para fazeres algo que realmente gostes porque estares a forçar agora não vai adiantar. Descansa um bocado e depois vais ver que vai render mais. Força, não vás abaixo :)

Miuda Sonhadora disse...

Força querida! tu consegues, só falta dois
Tenta fazer pausas enquanto estudas as vezes estar horas seguidas só prejudica

Unknown disse...

ohhhh, boa sorte! Vais ver que consegues e quando passar o alivio vai ser enorme. E compensa o esforço!

J. disse...

Hey, hey, hey calma!!
Olha tu não tens um cão, aposto que se tivesses não passavas dias inteiros em casa. Sai pela manha, à fresca, toma um grande galão ou o balde de café e volta a casa. É que parecendo que não, muda alguma coisa. A mim fazia-me grande diferença. ;)
É que se não saísse de casa ficava o diz todo molengona.

Anónimo disse...

Querida, vce vai se sair bem nos exames, tenha fé.
Sua parte já estás fazendo.

Amei seu blogue viu?
Muito lindo.
gostaria que visitasse o meu e seguisse caso queira!
Beijos!

Karina sem acento disse...

Forcinha, só faltam mais 2! Não estudes até muito tarde, aproveita à noite para descansar e fazer outras coisas, como ver um filme ou tv, para desanuviares. Beijinhos**

I want to be Audrey disse...

Compreendo perfeitamente... Também o sinto muitas vezes. tenta evitar pensar nessa frustração que estás a sentir, porque só te vai distrair! Força! *