13/01/2013

Comer, Sentir, Ver e Ouvir. # 1

A partir de agora, todos os domingos à noite vou postar a rubrica "Comer, Sentir, Ver e Ouvir." onde vos vou dar a conhecer coisas relacionadas com o meu fim-de-semana.


 4

1. Comer: Em maratonas de estudo dá-me para comer doces como se não houvesse amanhã (o que resulta num enorme problema para a minha barriga e ancas - acabem os exames e é ver-me correr sem parar). As trufas de chocolate, vulgo, maior perdição de todos os tempos, têm sido as eleitas para me adocicar a boca nas horas de maior stress.

2. Sentir: O cansaço já não é novidade e não me apeteceu nada vir para aqui repetir o quanto ele se tem feito sentir. Este fim-de-semana senti a ternura que não se traduz por palavras, aquela que sinto ao conhecer um bebé, ao vê-lo, estar perto dele, pegar-lhe...não sei como é com vocês mas eu não resisto a bebés e derreti-me completamente quando conheci, ontem, a sobrinha do meu namorado, de um mesinho. É a coisinha mais amorosa que conheci nos últimos tempos.

3. Ver: Aqui já não consegui fugir à temática do estudo, a verdade é que este fim-de-semana não vi outra coisa senão slides, sebentas, livros e apontamentos... Nem um episódiozinho das minhas séries para alegrar a coisa.

4. Ouvir: E como estudar sem banda sonora não funciona para mim e estes dois acompanham-me quase todos os dias, quer em dueto quer cada um com a sua música, escolhi (os senhores) James Blake e Bon Iver com Fall Creek Boys Choir.



5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito da tua ideia de rubrica :)
Nunca comi trufas de chocolate :/

Blackbird disse...

Gosto muito dessa música :)

béu disse...

gosto desta rubrica! E que bebé lindo!

Ballet Shoes disse...

Adorei a rubrica :D sigo o teu blog.
Bisous

Sofia disse...

Pois, no dia-a-dia, simplicidade é a palavra chave da maquilhagem! Acho que fazes bem em apostar numa coisa suave :)