14/01/2013

Golden Globes 2013

Eu não aguentava não falar dos modelitos dos Globos de Ouro, é mais forte do que eu.
Fiz uma pausa no estudo para isto (tal é a vontade que tenho de olhar para os livros),
mas não posso dar-me ao luxo de desperdiçar tempo, por isso não liguem à má qualidade das montagens.

Os melhores 
1 - Amanda Seyfried, sempre linda, adorei vê-la com este vestido. | 2 - Amy Adams, com um modelo já visto mas lindíssimo, só peca pela cor que não se destaca no seu tom de pele. | 3 - Jessica Alba, gosto do modelo, gosto da cor, gosto do cabelo e da maquilhagem, está quase perfeita (só trocava a clutch).

Os bons
4 - Hayden Panettiere, não está perfeita e tem beleza para isso, mas gostei do vestido. | 5 - Emily Blunt, não gosto muito da cor nem do material, mas o modelo e o corte enchem-me as medidas. | 6 - Jennifer Garner, gostei do modelito, está elegante e bonita. | 7 - Julie Bowen, desta vez sem globo de ouro mas bem gira nesta modelo deusa-grega.

Os mais ou menos 
8 - Kate Hudson, já a vi bem mais deslumbrante. Está elegante mas aqueles apliques na cintura não me convencem. | 9 - Kerry Washington, é um vestido bonito e só tinha a ganhar com um bocadinho de mais comprimento e um forro do mesmo tamanho do vestido. | 10 - Michelle Dockary, está bonita e elegante mas não me convence totalmente. | 11 - Sarah Hylan, o ano passado estava tão mais bonita. Este vestido põe-lhe uns aninhos a mais em cima. | 12 - Zooey Deschanel, adora-o mas este vestido não faz jus à sua personalidade. 

Os sem sal 
13 - Anne Hathaway | 14 - Megan Fox.
Duas raparigas jovens e bonitas que só ficaram a perder com estes modelitos que "não aquecem nem arrefecem".

Os piores 
15 - Sienna Miller, o que é isto? é a única coisa que me ocorre dizer. | 16 - Rachel Weisz, onde ficou a elegância a que nos habituou? que escolha terrível para o evento. | 17 - Jo Champa, ora a senhora limitou-se a vestir o antigo cortinado da sala correcto? | 18 - Jessica Chastain, o que me custa colocar-te nesta categora, eu que te adoro tanto. Só aqui estás porque me habituaste a altos níveis de elegância e glamour e agora fazes-me isto com esse vestido tão sem graça e que não te favorece. | 19 -  Helena Bonham Carter, um clássico, nem merece comentários. | 20 - Julianne Hough, este vestigo, penteado e maquilhagem deixam-na uns quinze anos mais velha. | 21 - Ariel Winter, eu sei que ainda és novinha mas escusavas de parecer uma fada da floresta encantada.

Os "demasiada pele à mostra"
22 - Eva Longoria, é decote no peito, é decote nas costas, é pernoca à mostra...tanta coisa Evinha. | 23 - Halle Barry, tanta pele nunca é boa ideia Halle, a não ser que tenhas levado a saída-de-praia do Verão passado. |  24 - Jennifer Lopez, já nos habituou a este tipo de vestido, apesar de o achar lindíssimo não poderia deixar de o colocar nesta categoria.
| 25 - Julianna Margulies, mais um bocadinho e até o rabiosque da senhora se via explicitamente. | 26 - Heidi Klum, por mais que goste dela, as rachas generosas nunca me encheram as medidas. | 27 - Katharina McPhee, é decote generoso, é racha, pronto já se sabe.

Então, concordam com as escolhas, com as categorias?
Quais os vossos modelitos favoritos?
Quais os que não podem nem ver?

Contem-me tudo que eu preciso de algo que não sejam apontamentos...



2 comentários:

Ballet Shoes disse...

Adorei este post :) e concoredi plenamente contigo. Sigo o teu blog :)
Bisous
http://anoukferrer.blogspot.pt/

béu disse...

Sem dúvida que concordo ali com os «sem sal»!