28/01/2013

O amor e os dias especiais


Como já disse por aqui, acho que demonstrações de amor e carinho, surpresas, presentes e coisas que tais, são coisas que devem acontecer ao longo de todo o ano e não em datas específicas apenas porque "deve ser", "fica bem", "é dia x". Por isso mesmo, o Dia dos Namorados nunca foi data a que dedicasse especial atenção. Contudo, sendo eu uma apaixonada incorrigível não consigo mais ficar indiferente a datas especiais. Celebro o meu amor todos os dias, porque não fazê-lo também nos dias cliché?

A verdade é que já tenho uma lista cheia de ideias - umas mais ousadas, outras mais cliché - para o Dia dos Namorados ou para o meu segundo aniversário de namoro, ou até para dia de anos do meu mais-que-tudo, que surpresas - a meu ver - nunca são demais. O meu problema é exactamente esse, tenho muitas ideias e não as posso realizar todas na mesma data, pois mais dias especiais virão. Posto isto, tenho que selecionar as ideias a pôr em prática já no dia 14 de Fevereiro e quais deixar para depois. Acho que me vou divertir muito a planear estas coisas.

E vocês, já têm coisas em mente para o Dia dos Namorados? Querem partilhar ideias? Contar coisas giras que já tenham feito ou que pretendam fazer? Despertem o vosso lado mais romântico e ousado.




5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo bastante contigo. Não tenho nada pensado para esse dia e muito provavelmente só na hora é que se decidirá alguma coisa :)

Sónia disse...

Por aqui não há ideias nem perspectivas de ter alguma. Não queres partilhar? :)

Karina sem acento disse...

Por cá não costumamos fazer nada. Não ligo nada a este dia... :P

J. disse...

Bem eu ligava bastante, mas não sei o que se passou ou perdi o embalo da coisa ou então não sou romantica at all. E eu que sempre achei que era. Não sei o que fazer no dia dos namorados. Partilhas umas surpresas com o pessoal ;)

Amante Japonesa disse...

ano tenho ideias :S