06/02/2013

Liebster Award

A Maria do blog Fashion Skribo, ide ver que vale a pena, passou-me esse prémio/desafio, desde já muito obrigada Maria :)



Então isto funciona assim:
♥ Lista com 11 factos sobres nós;
♥ Responder às 11 perguntas que nos atribuíram;
♥ Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog delas neste post e avisá-las sobre a nomeação;
 Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei.

11 Factos sobre mim:
1. Sou viciada em massa;
2. Nunca estou contente com o meu cabelo;
3. Adoro cerejas e framboesas;
4. A minha estação do ano preferida é o Verão;
5. Adoro cozinhar;
6. Não suporto pessoas egoístas e ingratas;
7. Sou mimada e absolutamente dependente das "minhas pessoas";
8. Adorava fazer mergulho.
9. Tenho muito medo de pombos e aranhas;
10. O meu animal preferido é o gato;
11. Já pratiquei kickboxing;

As questões da Maria:
1. O que é que te levou a criar o teu blog? Já acompanhava alguns blogs e comecei a gostar muito deste mundo. Para além da curiosidade, estava numa fase da minha vida em que precisava de algo novo, em que pudesse escrever o que me apetecesse e o que me ia na cabeça e naquela altura muitas eram as coisas que me iam na cabeça. Criar o blog funcionou muito bem para mim na altura e cada vez o vou tornando mais meu.
2. Como te descreverias em cinco palavras? Apaixonada, refilona, bem-disposta, sensível e de-bem-com-a-vida (acabei de tentar fazer de uma frase, uma palavra).
3. Quais são as tuas melhores qualidades? Acho que sou boa ouvinte e que tenho sempre conselhos para dar (podem não ser sempre os ideais, mas tenho sempre uma palavra) e como adoro conversar e interagir encaro isso como uma grande mais-valia e qualidade.
4. E os teus maiores defeitos? Ser extremamente teimosia, isso faz com que nem sempre consiga ver as coisas como elas são e continuar a insistir e querer levar a minha avante. E ser um pouco mimada (não no sentido de "tem que ser tudo como eu quero", mas mimada no sentido de ser muito protegida e apegada aos meus), o que às vezes me impede de fazer e viver certas coisas e de certas maneiras. 
5. Se pudesses melhorar algo em ti (a nível de personalidade) o que seria? Gostava de ser mais forte, de não me importar com certas coisas, não ser tão apegada a certas coisas/pessoas e ser mais “senhora de mim”, mais independente, pensar mais em mim e fazer mais por mim…
6. Se amanhã não tivesses aulas/trabalho que farias? Não tenho e por isso espero conseguir tirar o dia para mim, para me mimar e cuidar um bocadinho de mim.
7. Como te vês daqui a 5 anos? Adoro pensar que daqui a cinco anos estarei a acabar o meu Mestrado ou quiçá a começar a trabalhar na minha área. Começar a amealhar para a minha casa, para a minha vida futura e independente, sempre com os meus objectivos em vista: trabalho estável - casa com ele - viagens - família. Mas claro que nunca sabemos o futuro e este bicho feio da crise pode sempre limitar-nos um bocadinho os planos.
8. Se pudesses ser outra pessoa (celebridade ou não; viva ou morta) quem serias? E porquê? Nunca consigo responder a essa pergunta porque há tanta gente que me fascina, nas mais diversas áreas, dos mais diversos tempos... Enfim, não sei mesmo.
9. O que é que te apetece fazer neste momento? Neste momento apetecia-me pôr umas roupas e coisas pessoais dentro de uma mala e partir com ele para parte incerta. Para um sítio onde possa esvaziar a cabeça, não pensar em mais nada. Só eu, ele, sem tempo, sem mais ninguém.
10. Se amanhã pudesses ir a um concerto, de quem seria? Adoro concertos e tenho mil bandas que gostava de ver. Vou dizer Florence and the Machine porque é uma banda que adoro e que estive para ver o ano passado mas eles cancelaram o concerto no Alive, o que me deixou mesmo aborrecida.
11. Qual(Quais) é(são) o(s) teu(s) filme(s) favorito(s)? Bem vocês sabem que eu devoro filmes semanalmente. Para mim é muito difícil eleger os melhores, os favoritos, porque gosto de muito e estou sempre a ver filmes novos. Eu vou falando dos meus filmes aqui pelo blog por isso basta ficarem atentos ;)

11 bloggers com 200 ou menos seguidores a que passo o desafio (normalmente costumo passar os desafios a todos os meus seguidores e claro, quem quiser é só passar por aqui e levá-lo, mas já que o desafio é para os blogs com menos seguidores vou nomear alguns blogs que sei que tal como eu, têm menos de 200 seguidores).

♥ Lay down beside me
♥ Tutu in Rose
♥ Castelos e Cabeças de Vento
♥ Falling Star
♥ Hibiscus
♥ aQuela rapariga
♥ as wide and wavering as the ocean

As minhas perguntas:
1. Qual a tua viagem de sonho?
2. Qual o teu maior vício?
3. Qual a maior loucura que já cometeste?
4. Qual o teu maior sonho?
5. Quais os teus passos de maquilhagem diários?
6. Como é para ti um dia perfeito?
7. De onde surgiu o nome do teu blog?
8. Se pudesses imortalizar algum momento da tua vida, qual escolhias?
9. Quais os teus nomes preferidos?
10. Qual o livro que mais te marcou?
11. Quais as quatro marcas que estariam obrigatoriamente no teu closet se não tivesses qualquer tipo de limite?




4 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Obrigo minha fofinha! Mas já fiz ^^

Andreia Mariana F. disse...

Obrigada, já respondi! Adorei as tuas respostas (:

aQ disse...

Obrigada linda :) Responderei nos próximos dias :)

Maria disse...

Desde nada :)
Gostei bastante das tuas respostas. E vejo-me nalguns pontos que referiste. Eu não tenho medo de pombos, mas não gosto nada deles. Adoro animais, mas para mim os pombos são uma fonte de micróbios e doenças.

Beijinhos!