28/04/2013

Comer, Sentir, Ver e Ouvir. # 9

Depois de alguma ausência, aqui está a rúbrica "Comer, Sentir, Ver e Ouvir" deste fim-de-semana.


 4

1. Comer: Este fim-de-semana andei movida a tangerinas. É engraçado como adoro tangerinas mas não gosto muito de laranja, há quem diga que os sabores são parecidos mas para mim não tem nada a ver.

2. Sentir: Senti que quando estou mal e acho que não posso estar pior, discutir com ele é coisas para me deitar ao chão.

3. Ver: 9O21O, confesso que ando a ver os episódios bastante espaçados só para não acabar. Adoro, adoro, adoro, será sempre uma das minhas séries preferidas.

4. Ouvir: Mirrors, Justin Timberlake. Nunca gostei deste cantor mas esta música arrebatou-me o coração.





3 comentários:

Blackbird disse...

Eu sou como tu, gosto de tangerina mas não ligo muito a laranjas. As laranjas são sempre mais azedas também, não gosto muito por isso!
Já ouvi falar bastante dessa série mas nunca vi :)

J. disse...

Para mim tangerinas são como laranjas, sabores citricos. Em relação ao 90210 gosto muito, já vi alguns episódios e deliro com aquilo, mas não consigo seguir séries. Sempre gostei do "justino", quando ouvi está musica pela prmeira vez não gostei, mas depois fiquei com ela no ouvido e já não saiu mais.
E para a situação com o fofo, calma que tudo se vai resolver.

Maria disse...

De certeza que têm sabores diferentes (não fossem frutos diferentes), mas realmente não noto muita diferença. Eu já gostei mais do 90210. Para ser sincera, ando a acompanhar a última temporada só porque sim: perdi muito do meu interesse nesta temporada.

Beijinhos!