11/04/2013

Dizem

que hoje é "o dia da música preferida".

Na verdade eu nunca consegui definir a minha música preferida. Sou viciada em música e gosto de quase todos os estilos, por isso é muito difícil escolher apenas uma, a melhor das melhores, pois há muitas que me apaixonam de maneira diferente. Há músicas que adoro e só oiço em determinados momentos ou situações, acho que tem tudo a ver com o estado de espírito.

Deixo-vos com esta que é, sem dúvida alguma, uma das minhas músicas preferidas. É daquelas que posso ouvir o dia inteiro e vai sempre tocar-me da mesma maneira, é impossível cansar-me dela e consigo ouvi-la em qualquer altura, seja qual for o meu estado de espírito.


James, my James 

Qual ou quais são as vossas músicas preferidas?





1 comentário:

Maria disse...

Eu também sou como tu; vicianda em música mas sem uma (ou umas) favoritas. Há músicas que adoro e que sou capaz de ouvir todos os dias, enquanto que outras, que igualmente adoro, mas só oiço em determinadas alturas. Como tu dizes, tem muito a ver com o nosso estado de espírito.

Não conhecia a música, mas é bem gira :)