01/04/2013

Mudar sabe bem


Eu adoro mudar o meu quarto. Gosto de ir fazendo pequenas alterações, um detalhe aqui, um pormenor ali. Sinto que estou em constante alteração e por isso farto-me facilmente das coisas, quero ter tudo do meu jeito. Passo grande parte da minha vida no meu quarto e cada vez o quero mais "meu", mais "eu", mais "para mim".

Adoro fotografias, gosto de ver os melhores momentos eternizados e de os ter espalhados por todo o lado, por isso há muito tempo que tenho duas paredes completamente cheias de fotografias. Contudo já não gosto tanto de as ver assim coladas e misturadas. Agora quero um aspecto mais clean, quero o quarto mais claro, e com mais luz. Chega a fazer-me confusão ter tantas fotografias coloridas, parecem blocos fortíssimos de cor e apesar de continuar a querer muitas fotografias no quarto, esta já não é uma boa solução.

Gosto imenso de molduras e por isso quero ter muitas, brancas e simples, espalhadas por todo o lado. É a melhor forma de manter as fotografias e conseguir o ar clean que pretendo, principalmente se as fotografias forem a preto e branco e as molduras brancas. Espero ficar satisfeita com o resultado final.

Preciso de as retirar todas das paredes e por isso vai ser preciso pintar. Quando há uns meses falei disso cá em casa, disseram-me "fazemos isso lá para Março, quando vier a Primavera e os dias bonitos. Assim a tinta seca rápido e estão bons dias para limpezas e mudanças". Pois é, mas como sabem o S. Pedro este ano anda doido e já estamos em Abril e o meu quarto continua exactamente igual. Vá lá S. Pedro, já chega de brincadeira, estamos na Primavera, exijo bom tempo.




3 comentários:

Blackbird disse...

Eu também gosto de ir fazendo mudanças, de vez em quando sabe bem variar! Pode ser que entretanto o tempo melhore :)

Anónimo disse...

Disseram me exactamente o mesmo, 'em março que o tempo está melhor para as pinturas'. E ainda chove...

aQ disse...

Também gosto de mudar de quando em quando, faz bem.. Até nós mudamos... Mesmo em pequenas coisas...