03/04/2013

Para matar as saudades


Eu e as minhas amigas da faculdade somos muito próximas, não apenas colegas, mas verdadeiras amigas. É engraçado como em pouco tempo criamos um laço tão forte, estamos juntas há quase dois anos mas essa ligação surgiu logo de início e tem vindo a crescer, o que é óptimo. Nas férias mantemo-nos sempre em contacto e as saudades são muitas porque temos a nossa rotina, os nossos hábitos em conjunto e isso acaba por fazer falta. Por isso, e apesar de termos estado apenas uma semana separadas, hoje vamos almoçar todas juntas para matar saudades e retomar às habituais conversas, às habituais gargalhadas e às habituais parvoíces. É a única parte boa de regressar às aulas. O que eu gosto disto :)




5 comentários:

Inês disse...

fico super feliz por ti. é tão bom ter amigas! divirtam-se muito.

Hibiscus disse...

É muito bom rever as amigas :)

Anónimo disse...

Divirtam-se :)
Um beijo.

J. disse...

Olha que bom, adoro isso!
Criei fortes laços apenas com 3 pessoas da faculdade. Apesar de ainda falar com montes deles e só não me encontro com o pessoal, porque estou longe! =/

Maria disse...

É óptima quando se tem amizades destas. Eu também criei laços assim com as minhas melhores amigas, mas no meu caso foi no Secundário. Pelo menos com uma delas, ficámos logo grandes amigas: às vezes até parecemos irmãs afastadas :)

Beijinhos!