19/05/2013

Comer, Sentir, Ver e Ouvir. # 10


4


1. Comer: Almocei na sexta e jantei no domingo no Vitaminas. Quanto a vocês não sei mas eu adoro comer no Vitaminas e geralmente é sempre por esse restaurante que opto quando tenho que almoçar ou jantar num centro comercial - menos naquelas dias em que o espírito precisa de calorias e aí o McDonalds é o eleito.

2. Sentir: Senti um grande desgosto ao perder o campeonato nacional para o Porto. Fizemos uma excelente época e acho que merecíamos realmente ganhar, ainda por cima o FCP é clube para me fazer uma grande grande comichão. Mas pronto, é a vida.

3. Ver: Vi ontem à tarde o filme "In the land of women" é daqueles filmes de fim-de-semana à tarde, não é mau de todo mas confesso que deixou um bocadinho a desejar. O final soube-me a insonso mas a Meg Ryan é brilhante e adoro-a sempre sempre sempre. E vá, também gosto muito do querido do Adam Brody.

4. Ouvir: Já no último "Comer, Sentir, Ver e Ouvir" tinha optado por vos mostrar a música Mirrors do Justin Timberlake e como disse, adorei a música mas ele é cantor nunca me seduziu. Agora conheci a versão maravilhosa das Fifth Harmony (finalistas do X Factor 2012, amorosas e super talentosas) e dos Boyce Avenue e digo-vos que está mesmo perfeita, para mim, melhor que a original. Oiçam, oiçam.





1 comentário:

Daniela Lopes disse...

Acho que o SENTIR é mesmo a marca do dia de hoje. Desejo força, são as nossas lutas, por um clube. Eu, com coração azul, fico feliz... mas reconheço o esforço de todos os clubes.