27/05/2013

Take me to the cinema # 4

Este fim-de-semana estive por casa e para além do estudo, o foco da minha atenção foi mesmo a família e o namorado. Foram visitas atrás de visitas, tios, primos, a casa sempre cheia, e eu até gosto mas a verdade é que cansa um bocadinho e por isso ao final da tarde e à noite era ver-me a mim e ao namorado enrolados numa manta a devorar filmes e a molengar.

The Place Beyond the Pines
(Como um Trovão)


Este chamou-nos logo à atenção porque ambos somos fãs do Ryan Goslin e a classificação 7.7 do IMDb garantia um bom filme. E a verdade é que é isso mesmo, um excelente filme com um bom elenco e personagens bem construídas. Pode dizer-se  que existem três história distintas que se interligam ao longo filme e nos cativam a cada segundo. Muito bom, recomendo.


Side Effects
(Efeitos Secundários)


Adorei este filme. Tem todos os ingredientes necessários para ser um óptimo filme: adoro o elenco (a Rooney Mara está perfeita no seu papel e cada vez que me lembro que ela é a Lisbeth Salander de Os Homens que Odeiam as Mulheres gosto ainda mais dela, é tão versátil e fascinante. E claro Jude Law e Catherine Zeta-Jones estão fantásticos como sempre), a história cativa e damos por nós a querer desesperadamente saber o que se passou afinal. O final surpreendente é a cereja no topo do bolo.


The Words
(As Palavras)


Este é um filme bonito, inteligente, bem interpretado e com uma mensagem forte e clara. Gostei bastante do filme, da história e do desenrolar dos acontecimentos... A Zoe Saldanha está encantadora como sempre e o Bradley Cooper tem aquele je ne sais quoi que torna cada interpretação única e deliciosa.




2 comentários:

Rosie disse...

Quero muito ver o The Place Beyond the Pines :)

Hibiscus disse...

Ando mesmo para ver o Side Effects mas ainda não tive tempo, parece ser muito bom :)