17/05/2013

Uma moeda com dois lados


As idas ao IPO são diárias e passo sempre lá pelo menos três ou quatro horas das minhas tardes, aos fins-de-semana chego mesmo a ficar das 12h às 20h. Esta semana tive que levar para lá os apontamentos e o computador porque apesar de tudo não posso descurar as coisas da faculdade e tive dois trabalhos gigantes para fazer e um teste, tudo na mesma semana. É difícil conciliar tudo até porque a minha cabeça só pensa no facto de ter alguém que amo internado, tudo o resto, incluindo a faculdade está em "milésimo plano", mas não me posso dar ao luxo de perder um ano e pagar mais 1000€ de propinas, pelo que, esforços têm que ser feitos.

Contudo, também tenho algumas coisas boas. Uma família maravilhosa, que se une com toda a força do mundo nos momentos mais difíceis. Um namorado que a cada dia me surpreende mais pela maneira como cuida de mim, como está sempre ao meu lado, como faz nascer em mim sorrisos quando só me apetece chorar. E claro, as minhas amigas que são de certeza absoluta as melhores do mundo. Dizem que os amigos da faculdade ficam para sempre, não sei se de modo geral é verdade, mas no meu caso vou fazer por isso. Tenho as melhores amigas que podia pedir, estão sempre ao meu lado, para tudo, com as gargalhadas mais genuínas que alguma vez ouvi e as melhores palavras de apoio quando assim é preciso. São pessoas como elas que me fazem acreditar que quando temos os melhores por perto somos melhores também e por isso temos de os preservar.





5 comentários:

Blackbird disse...

As coisas podem deixar de ser tão difíceis quando temos as pessoas certas do nosso lado. Força :)

Rita disse...

No meio da escuridão há sempre luzes que nos guiam até ao fim.
Força babe*

Anónimo disse...

r: obrigada :)
Os amigos sao para todos os momentos nao é verdade? São eles que nos ajudam em todos os momentos menos bons. Vais ver que tudo vai melhorar!

pipa disse...

É tão bom ter pessoas assim do nosso lado! Muita força, vais ver que tudo vai ficar bem :')

Maria disse...

Os amigos e a família estão sempre ao nosso lado, quer nos bons como nos maus momentos e, provavelmente, acabam por ser mais importantes nos maus momentos porque não nos deixam ir abaixo. Força!