21/05/2014

Summer | Biquínis

Agora que o tempo decidiu voltar a ficar feio, cinzento e que a chuva voltou em força, deixo-vos um post que chama pelo Verão. Se há coisa pela qual perco a cabeça são biquínis, mal o sol começa a espreitar começo logo à procura de novos modelos. Normalmente apaixono-me pelos caríssimos - como os da Cantê que são absolutamente perfeitos mas não para o meu bolso - mas prefiro ter imensos biquínis, mais baratinhos, do que investir um dinheirão apenas num. E escolher não é problema porque se há coisa que não falta são biquínis super giros a preços convidativos e para todos os bolsos. Deixo-vos com a minha pré-selecção.


A Primark continua em cima do acontecimento e por isso a sua colecção swimwear não deixa escapar nem uma única tendência, temos padrões florais e estampados com cores fortes, temos fechos, temos partes de baixo subidas e tops tipo bandeau, temos renda e folhos... Enfim, é só escolher porque qualquer um deles é giríssimo e vai com certeza causar sensação.


Selecionei estes três biquínis Women's Secret que acho absolutamente deliciosos. O branco a contrastar com a pele bronzeada é sempre uma óptima escolha e o azul é uma cor que grita Verão, os padrões florais e os folhos são mais uma vez boas apostas para esta estação.


E quem diz biquínis, diz fatos-de-banho. Longe vai o tempo em que o fato-de-banho era para pessoas mais velhas ou para quem queria esconder gordurinhas a mais. Esta é uma peça-tendência, cada vez mais dinâmica e que evidência a boa figura do corpo feminino. Os padrões e detalhes nas costas tornam-nos divertidos e joviais. Adorei estes três.


Por fim, deixo-vos com as sugestões da Calzedonia e com a Sara Sampaio, só para morrermos todas um bocadinho de inveja. Eram todos estes modelos e o corpo da Sara, sff.


1 comentário:

Hibiscus disse...

Por mim podiam vir alguns desses biquinis cá para casa e o corpo dela também :b