21/06/2010

As tão desejadas férias

Ah é verdade, hoje fiz o meu último exame: Literatura Portuguesa.
Correu-me bem e não me parece que tenha de ir à segunda fase, portanto... estou finalmente de FÉRIAAS :D
E são umas férias bem merecidas porque este ano lectivo foi cansativo e mais puxado do que imaginava. Acho que se houvesse mais uma semana eu já não aguentava.
E sabem que mais? Hoje sinto-me muito bem mesmo, só me apetece ouvir musica aos altos berros e pular. Parece que me tiraram um enorme peso de cima das costas.
O Verão não vai ser tão bom como eu esperei e desejei mas Verão é sempre Verão e já me cheira a calor, noitadas, roupa fresca, festivais e muita praia, a começar já por amanhã que vou estender o corpinho ao sol e dar o meu primeiro mergulho no mar :)

2 comentários:

Rita disse...

Ahhhh eu ainda nao estou de ferias!
Ainda assim ja dei varios mergulhinhos no mar :)

Tânia Gil disse...

Pronto, para compensar eu já estou de férias, mas ainda só fui uma vez à praia este ano e ainda nem sequer era tempo disso, fui mesmo só passear...