14/06/2010

Detesto!

Irrita-me imenso quando a minha avó está a ver televisão na sala e eu estou no meu quarto, que é na outra ponta da casa (não vivo numa mansão mas pronto, o meu quarto e sala são exactamente os extremos opostos da casa) e ela se põe a falar comigo como se eu estivesse a ver o mesmo programa que ela, melhor, como se estivesse ali ao pé dela. Obviamente que não oiço nem percebo nada do que está a dizer e digo-lhe mas ela continua a falar... então lá vou eu até á sala para constatar que afinal o que a minha avó estava a dizer não era nada de importante (quando é ela própria a dizer-me ainda me irrita mais, do tipo "ai filha não era preciso teres vindo aqui, estava só a dizer que estes da novela nunca mais se entendem" ou algo do género) e que parei o que estava a fazer sem razão nenhuma. E pronto, volto para o quarto e a minha querida avó continua lá no seu monólogo a refilar com os moços da novela...

2 comentários:

Rita disse...

A minha mãe, que tem o quarto dela pegado ao meu bate na parede pra me chamar quando a musica esta muito alta -.-'

Tânia Gil disse...

elas tem sempre manias dessas, cada uma com a sua xD