14/09/2010

Roteiro de Verão



Parque Verde. Sumol Summer Fest. Optimos Alive. Vila-Nova de Milfontes. Festival do Crato. Avante.

Pois é, neste Verão andei sempre de um lado para o outro e cumpri os meus desejos. Sumol Summer Fest foi demais mesmo. Praia, amigos e muito reggae, há melhor? Tenho pena de não ter fotos porque foram dias excelentes mesmo mas eu levei máquina mas não levei pilhas, o resto do pessoal como estava á espera da minha máquina também não levou e portanto as únicas fotos que tirámos estão algures na posse de um desconhecido que apesar de ter prometido enviá-las por e-mail, nunca o fez.
O Alive foi brutal e só tenho vontade de repetir. Gogol Bordello, Pearl Jam, LSD Soundsystem, Crookers, Boys Noize, Peaches and so on...
Na primeira semana de Agosto rumei com cinco amigos até Vila-Nova de Milfontes e apenas tenho a dizer que quem nunca foi tem de ir. É um mimo da costa alentejana. Praia maravilhosa, uma vila amorosa onde nunca nos cansamos de passear, com lojas de artesanato fantásticas, um bar da praia com grandes festas á noite e uns quantos bares e discotecas para dançar até cair para o lado.
Festival do Crato fantástico como sempre e com os amigos certos, dias para recordar mesmo. E não me canso mais de ouvir UB40.
Festa do Avante nem dá para descrever, só sabe quem vai. E eu fui, pelo quarto ano consecutivo. E não quero deixar de ir, nunca mais. Ao todo eramos 28 pessoas, uns conheci lá e são amigos que não quero mais perder. O melhor ano de Avante, com as melhores pessoas, sem duvida.

3 comentários:

Rita disse...

Conheco meio mundo que foi ao Avante =)

C disse...

Não faz mal, queres que o volte a escrever? Podemos sempre combinar alguma coisa agora :)

Tânia Gil disse...

realmente aquilo este ano estava demais. foi o ano em que esteve mais gente e também me fartei de encontrar conhecidos :)