29/10/2010

As minhas traquitenas


Colares!

Eu sou doidinha por acessórios, bugigangas e tralhas afins...
Desde brincos, pulseiras, colares, aneis... são caixas e caixinhas cheias de coisas.

Eis os meus colares mais adorados e usados, aqueles que me acompanham para tudo quanto é lado, consoante a roupa e a disposição.



(clicar nas imagens para ver melhor)
De cima para baixo e da esquerda para a direita: o primeiro e o segundo são da loja Pedra Dura e ambos oferecidos pela tia Graciete (obrigadinha), o terceiro e o quarto foram comprados aos hippies do largo do cinema de Vila Nova de Milfontes (o quarto é feito com pevides de melancia, muito giro mesmo); na fila de baixo, o quinto é da Natura, o sexto comprei a um indiano daqueles que vendem bugigangas na praia, e os dois último foram oferecidos pela F que tão bem me conhece e me dá sempre prendas lindas (obrigada meu amor).



Estes três são mesmo os meus preferidos e os que uso mais frequentemente, principalmente o terceiro que fica super bem com camisas e blusas de decote em v.



Este da Pedra Dura é mesmo um amor; nas chapinhas estão inscritas as palavras faith, peace, hope, dream e believe. A minha tia ofereceu-me nos anos e ganhei uma especial afeição por ele, talvez para nuca me esquecer destas palavras. Nos dias em que não o uso ando com ele na mala.



2 comentários:

Rita disse...

Dentro dos três teus mesmo preferidos, adoro o do meio!

Tânia Gil disse...

Gosto de todos, mas esse é realmente dos meus preferidos mesmo (; os indianos da praia ás vezes têm coisas bem giras (: