18/10/2010

Pensamento obeso da semana

Apesar de me "esquecer" disso variadíssimas vez, eu estou em constante dieta. Supostamente não como doces, nem fritos, não bebo refrigerantes.. mas muito supostamente mesmo, apesar ter descoberto as maravilhar do sumo de laranja natural. A verdade é que de há uns tempos para cá já emagreci um bocado e agora o objectivo é não ganhar de maneira nenhuma o peso perdido, a modos que tenho levado a minha dieta um bocadinho mais a sério e evitado certas coisas.
Sendo assim resolvi iniciar uma pequena rúbrica aqui no blog: "Pensamento Obeso da Semana" e todas as segundas-feiras cá estará uma imagem deliciosa de coisinhas que eu adoraria devorar mas que a minha barriga, o meu rabo e as minhas ancas não me deixam. Como já dizia o outro, não há bela sem senão...

(nem vou tecer comentários, que só de olhar já me sinto a engordar)

Sem comentários: