15/10/2010

Planos estragados


Pois é, miss Tânia e seus amigos tinham um plano perfeito para um fim de semana perfeito.
O campeonato de surf de Peniche acaba este domingo e nós ainda não fomos dar uma espreitadela, a modos que, das nossas cabecinhas iluminadas nasceu a seguinte ideia: sábado de manhã rumávamos todos a Peniche (que isto de ter uns quantos amigos já com carro dá um jeitaço), instalávamo-nos na praia a ver o belo do surf, á noite saímos (com as malinhas ás costas, que é sempre bom) e depois toca a dormir tudo na praia (não, nós não somos doidos e não gostamos de morrer de frio, mas também não conhecemos nenhuma pensão barata com quartos para umas quinze pessoas, para aqueles lados). Domingo regressávamos a Lisboa assim que a coisa do surf acabasse e que estivessemos de "vistas lavadas" (as meninas por causa dos surfistas e os meninos por causa do surf em si).

Pois é, era tudo bonito bonito se eu não tivesse dois testes para a semana e ainda um trabalho de psicologia para apresentar. Lá se vai o fim de semana fantástico com o pessoal todo. E eu que já me imaginava a ver surfistas de um lado para o outro e a relembrar as noites do Verão... C'est la vie

(E não sei se é coincidencia ou solidariedade mas a verdade é que a alguns dos meus amigos também surgiram imprevistos e parece-me que já ninguém vai para Peniche)




2 comentários:

Rita disse...

Bolas, que azar, mas na vida estudante acontece muitos imprevistos destes --'

Tânia Gil disse...

Podes crer, é preciso ter azar e um péssimo timing. Mas pronto, fica para a próxima...
E o teu dia de aniversário como correu Rita? (: