02/10/2010

Promessa

(eu juro que não tenho por hábito pintar uma unha de cada cor, esta atrocidade ás minha unhas foi brincadeira da CM)

Chegou o Outono, começaram as aulas e é tempo de mudança, por isso decidi de uma vez por todas deixar de fumar! Faz super mal á saúde, á pele, ao cabelo... e é carissimo, está na hora de parar. Sei que já disse que o faria imensas vezes mas desta vez é mesmo a sério (apesar de também o dizer sempre). A maioria dos meus amigos não acredita em mim (cambada de fumadores e não-fumadores péssimistas) mas eu estou mesmo determinada. Se consegui no ano passado, este ano também consigo (foi uma estupidez ter voltado a fumar no Verão). Declaro aqui, que a partir desta data se inicia o meu processo e esforço para deixar de fumar! Acho que vou adoptar a técnica do ano passado: deixo de fumar durante o dia (acabaram-se os intrevalos a fumar á porta da escola), agora só fumo quando sair á noite (sim, porque eu não sou assim tão forte), até deixar completamente. O ano passado consegui e não achei assim tão tão tão díficil, por isso agora vou conseguir também. Estou determinada e sinto-me bem por isso (:

Sem comentários: