02/11/2010

Amigos nos Idolos

Ainda não me tinha aqui manifestado mas chegou a altura de o fazer:
O Gonçalo Dias e o Martim Vicente, concorrentes a Idolos 2010, são dois amigos meus (apesar de eles não se conhecerem, antes de participarem no programa).


Ora estes dois moços bonitos bonitos são o mais recente orgulho aqui da je, são excelentes amigos, boas pessoas mesmo e cantam que se farta (eu já conhecia esse facto mas digamos que o programa lhe veio dar dimensão). Eu não sou de andar a fazer propaganda porque ganhem ou não, as suas vitórias devem ser produto do seu talento, mas não resisto a partilhar com a blogoesféra o meu orgulho e a alegria que me dá vê-los a conquistar passo a passo algo que tanto desejam, um sonho.
É claro que por mim já estavam os dois enfiados num avião rumo a Londres mas a verdade é que eu sei que apesar de o Martim e o Gonçalo quererem imenso ganhar o programa, chegarem até aqui já é um vitória imensa para os dois e eu sei que eles estão felicíssimos por estarem a viver esta experiência.

E a modos que pronto, a partir de agora na barra lateral aqui do blog constarão os videos com a prestação do Gonçalo e do Martim em cada gala, com os respectivos números de telefone (lá vou eu apelar ao voto apesar de o mais provável ser ninguém ligar nenhuma á coisa). E pronto pessoal é isto, não estou para aqui com esta conversa toda apenas por serem meus amigos, uma vez que está á vista de todos o talento destes dois meninos.


Já agora deixo aqui claro que acho um piadão á Carolina
e que se for uma mulher a ganhar isto, que seja ela.



2 comentários:

Rita disse...

Eu era colega da Catarina da Casa dos Segredos XD

Tânia Gil disse...

Temos muitos conhecimentos pelos vistos xD ahah mas eu confesso que não vejo esse programa, não faz bem o meu género, sou capaz de reconhecer umas caras, pelo que vem nas revistas, mas por nomes não vou mesmo lá.