26/11/2010

Mafalda's b-day ♥

Há 14 anos foi assim...
Parabens meu amor, não é todos os dias que faz dezoito anos. Amo-te imenso, tenho muito orgulho em ti e espero celebrar este dia por muitos e muitos e muitos mais anos. Sabes que vales o mundo, que és muito importante para mim e que apesar de brigarmos imenso quando eramos pequenas por bonecas e outras coisas sem importância e de eu dizer muitas vezes que não gostava de ti, eu gosto mesmo muito. És a minha prima mais nova, a irmã que não tive e, apesar dos escassos oito meses que nos separam, eu sempre senti necessidade de te proteger, apesar de seres talvez mais forte do que eu.
Hoje a noite é de festa. É assim que vivemos é assim que queremos passar sempre os nossos dias, rodeadas de amigos e família, em celebrações de dias importantes, com significado, memórias e vida.

Amo-te minha gorda
.

Sem comentários: