14/11/2010

Our Fridays


Mais uma sexta em que a malta se juntou toda. Vinte e quatro pessoas a 'dormir' em casa do PP, aquilo é que foi uma noitada. Cada vez me aprecebo mais de que os bons amigos são aqueles que apesar do stress, do trabalho, do ritmo de vida agitado e cada vez mais cansativo, continuam sempre lá. Não é por uns terem ido para a faculdade e não terem tempo nem para se coçarem, por uns viverem em Lisboa e outros do outro lado do rio, não é por não podermos estar juntos tantas vezes como queriamos, que deixámos de ser os mesmos. Não é por tudo isso que deixámos de gostar de estar juntos, de arranjar tempo para estarmos juntos, para as nossas festas, para as nossas saídas, para os nossos programinhas. E é por isso que gosto tanto tanto de vocês, my dear friends.

Apenas tenho a dizer que nos próximos tempos não bebo Vodka Black porque apesar de até ontem o achar impossivel, tenho cá pra mim enjoei daquilo (não, não vomitei, nem apanhei um bebedeira de caixão á cova, mas bebi muita Vodka Black mesmo, pelo que estarei afastada dela até á passagem de ano).


E no meio de copos, musica e pessoas a dormir pelos cantos, ainda deu
para telefonar à minha queridissima M depois da meia-noite.
Parabens mais uma vez meu amor, amo-te.


Sem comentários: