19/12/2010

E é assim que percebemos que eles crescem depressa demais...

Estou chocada!
Ontem estava á conversa com o meu irmão de onze anos, volto a frizar ONZE anos, quando ele me diz o seguinte: "Mana, acabei com a minha namorada, acho que estou a precisar do meu espaço".
WTF? "namorada"? "espaço"? Fiquei completamente chocada e não consegui dizer-lhe nada. Mas hoje voltei a puxar o assunto e ele disse-me: "está a custar-me muito porque estavamos mesmo apaixonamos, mas tenho de pensar em mim. Acabar foi o melhor." e pronto aí sim, caíu-me tudo, fiquei prepléxa e não consegui mesmo dizer nem uma única palavra, tinha vontade de rir mas não conseguia.
Sou só eu que acho que as crianças hoje em dia crescem demasiado depressa? (por favor não me digam que é só o meu irmão que aí é que dão cabo de mim). Eu com onze anos ainda brincava ás Barbies.

4 comentários:

C disse...

:o aos 11 anos queria lá eu saber de rapazes para alguma coisa! Quanto mais falar do meu espaço... andam meeeesmo a crescer demasiado depressa estas crianças.

Tânia Gil disse...

Pois também eu. Agora imagina a minha cara quando ele me disse isto :o

C disse...

Esqueci-me de te dizer quando estive aqui de manhã, tens que me apresentar o teu amigo Martim ;) apaixonei-me por ele a semana passada quando cantou o Me and Mrs. Jones...

C disse...

Eu nem sou de ver os Ídolos mas naquele dia calhou e foi mesmo quando ele estava a cantar, adorei :p