26/12/2010

Os presentes...

'A' mala - Parfois. O melhor presente tinha de ser dos melhores avós do mundo, claro.

Conjunto de produtos de banho (cheiram tããão bem) dado pela mãe. Pijama da Intimissimi giro que dói, oferecido pela Tia Graciete e o meu adorado perfume Flower by Kenzo, dado também pelos avós.

Blusa castanha da Stadivarius, prenda da melhor amiga. Camisola de lã cinzenta, agenda (girissima) e base da H&M, prendas dos tios. Blusa bege com uma boneca engraçada, da Stradivarius, prenda da Mafalda e pulseiras oferecidas pelo Tiago (tenho uns primos fantásticos). Ah, e meias, há sempre alguém que oferece meias, este ano foi a tia Mila :)

Gostei imenso dos meus presentes, a minha noite de Natal foi linda e o mais importante é sempre a reunião da família. Mas o melhor presente de todos não veio embrulhado, não tinha laço, não foi comprado numa loja cara..o melhor presente, o melhor da minha noite de Natal foi uma simples mensagem escrita. A mensagem dele. A mensagem que pensei que com certeza não iria receber.

7 comentários:

C disse...

E ainda bem que recebeste! :)

Por estes lados, eu mandei, mas mesmo assim ele acha normal não me ter desejado um Bom Natal -.-

Rita disse...

Olha, onde é que eu já vi essa carteira =) ups, tambem tenho uma *

Tânia Gil disse...

As boas acções ficam para quem as pratica C

Tânia Gil disse...

Temos muito bom gosto portanto Rita (:

Rita disse...

Temos sim*
(Love got into us)

C disse...

Claro e em relação a este estou mais que tranquila em relação às minhas acções. Mas também já aprendi que não me posso contentar com pouco e esta acção no meio de tantas outras só vêem comprovar o que ele vale, muito pouco. Ou muda e volta a ser o que era ou sinceramente já não tenho paciência para aturar putos.

Tânia Gil disse...

E fazes tu muito bem. Não podemos aceitar tudo sempre caladas e deixá-los fazer o que querem enquanto eles acham que são os maiores...