03/01/2011

Bye Bye 2010, Hello 2011

AF & CM, (missing FM) - The Big Ones ♥ Passagem de Ano
A minha passagem de ano começou dia 30 á noite e só terminou ontem á tarde. O ano acabou em grande, tal como nós gostamos. Na quinta-feira houve jantar de meninas em casa da melhor amiga, com direito a muita cusquice, sangria e gargalhadas. Sexta a passagem de ano foi em casa do PP, novamente com mais de vinte pessoas e uma festa em grande. Não há mesmo melhor forma de entrar num novo ano que rodeada de amigos.
Dia 1, apesar do cansaço, do sono e das dores nos pés todos acharam que a festa tinha de continuar e ninguém me deixou dormir, pelo que só me deitei ontem de manhã. Como devem imaginar hoje para sair da cama foi um castigo e dos grande.




Em 2011 quero ter motivos para sorrir todos os dias, quero ter ao meu lado todos os que amo. Quero andar de balão e ir à Disney. Quero acabar de tirar a carta. Quero ter uma viagem de finalistas decente e entrar para a faculdade. Quero ter umas férias fantásticas com os meus amigos (melhores ainda que as deste ano). Quero ir a todos os festivais de Verão que gosto. Quero conhecer gente nova, aprender mais e viver mais. Quero esquecer quem tem de ser esquecido e guardar só o que há de bom. Quero conservar tudo o que 2010 teve de bom e melhorar o que teve de mau. Quero o que toda a gente quer: saúde e ser feliz. Vá lá senhor que comanda tudo isto (seja lá do que se trata), eu comi as passas à 00:00h, brindei com champanhe e pedi os desejos, por isso faça-me lá esse jeitinho sim ;)

3 comentários:

Rita disse...

Pela foto dá para ver que teve o seu q.b. de divertido! =)

Tânia Gil disse...

Foi bastante divertido, esta foto não é nada quase xD

C disse...

Não não esta é outra, uma típica professora de artes. Tem que se ter paciência para as aturar e eu já perdi a minha :p