11/01/2011

Coisas do Facebook

Pois que no Facebook anda tudo a responder a questionários de perguntas variadas e muitas delas sem qualquer interesse, no entanto a coisa até é engraçada e ontem que não tinha nada para fazer lá me decidi a responder a alguns também. Vejam lá o que dali saiu...
1. Ultima bebida:  Ice Tea de manga
2. Ultima chamada telefónica:  melhor amiga
3. Ultima sms:  Hugo Filipe
4. Ultima musica que ouviste:  The Kooks – Seaside
5. Ultima vez que choraste:  no Natal acho eu

ALGUMA VEZ:
7. Foste traído:  acho que não
8. Beijaste alguém e arrependeste-te:  sim
9. Perdeste alguém especial:  sim
11. Estiveste bêbedo e vomitaste:  sim (mas só quando cheguei a casa, sem ninguém ver e sem chatear ninguém)

LISTA TRÊS CORES FAVORISTAS:
12. cinzento
13. castanho
14. branco

ESTE ANO TU:   (vou referir-me a 2010)
15. Fizeste um novo amigo:  mais do que um (tão social que eu sou)
16. Ficaste caído de amor (apaixonaste-te):  sim (continuei apaixonada)
17. Riste até chorar:  claro
18. Conheceste alguém que te mudou:  acho que não
19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos:  em certas situações
20. Descobriste que alguém andava a falar de ti:  qual é a novidade?
21. Beijaste alguém da tua lista de amigos:  sim
22. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real:  a maior parte
23. Quantos filhos queres:  dois, Afonso e Madalena
24. Tens algum animal de estimação:  quatro pássaros
25. Queres mudar o teu nome:  não me importava, mas não me dava ao trabalho
26. O que é que fizeste no teu ultimo aniversário:  estive com as melhores pessoas @
28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada:  a dar os parabéns ao V.
29. Diz algo pelo qual NAO consegues esperar mais:  tanta coisa…
30. A ultima vez que viste a tua mãe:  ontem
31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida:  sinceramente nem sei ao certo…
32. O que estás a ouvir neste momento:  The Kooks – She moves in her own way
 33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom:  não
34. Quem é que te está a irritar neste preciso momento:  ninguém
35. Web page mais visitada:  hi5 (quando o tinha) e facebook
36. Qual é o teu verdadeiro nome:  Tânia Gil dos Santos J.
37. Nicknames:  Tété, Té, Gil
38. Estado de Relação:  não há relação
39. Signo do Zodíaco:  carneiro
40. Masculino ou Feminino?:  Feminino
41. Escola Primária:  Escola nº 1 de Belas
42. Escola Secundárial: ESPAN
43.Universidade/Colégio:  no próximo Outono (espero eu)
44.Escreve o quer que seja aqui (o que te apetecer):  não sei o que me deu para começar a responder a isto…
45. Longo ou Curto:  depende
46. Altura: 1,60
47. Tens uma atracção por alguém: sim
48. O que gostas em relação a ti:  cabelo (apesar de estar sempre a refilar), unhas, personalidade…
49. Piercings:  não tenho mas gosto (dependendo do sitio e do piercing)
50. Tattoos:  não tenho mas gosto (dependendo do sitio e da tatto)

PRIMEIROS:
52. Primeira cirurgia:  aos quatro anos – nariz e garganta.
53. Primeiro piercing:  nunca foi
54. Melhores Amigos:  Catarina Melo, Rita Murta, Fábio Morgado, Afonso Vaz de Pessoa…
55. Primeiro desporto a que te juntaste:  ballet é desporto?
56. Primeiras férias:  Vila Nova de Milfontes
NESTE MOMENTO:
 59. A comer:  nada
60. A beber:  nada 
61. Estou prestes a:  começar o trabalho de história
62. A ouvir:  John Legend feat. The Roots - Wake up everybody
63. À espera de:  acabar isto para ir fazer o trabalho

64. O TEU FUTURO: …
65. Casar:  sim
66. Carreira:  a ponderar hipóteses

O QUE É MELHOR:
67. Lábios ou olhos:  os dois
68. Abraços ou beijos:  os dois
69. Maior ou mais pequeno:  depende
70. Mais velho ou mais novo:  mais velho
71. Romântico ou Espontâneo:  espontâneo
72. Boa barriga ou bons braços:  os dois
73. Sensível ou espalhafatoso:  sensível
74. Nada sério ou Relações:  depende, mas..relações

ALGUMA VEZ:
76. Beijaste um estranho:  sim
79. Sexo no primeiro encontro:  não
80. Partiste o coração de alguém:  sim
82. Foste preso:  não, mas já andei num carro da polícia (á procura do moço que me roubou a mala)
83. Deitaste alguém abaixo:  sim
84. Choraste quando alguém morreu:  sim
85. Apaixonaste-te por um amigo:  de certa forma… mas acho que não

 ACREDITAS EM:
86. Ti:  tem dias, mas geralmente sim
87. Milagres:  sim
88. Amor à primeira vista:  atracção
90. Pai Natal:  não -.-
 91. Beijo no primeiro encontro:  sim
92. Anjos:  não

RESPONDE SINCERAMENTE:
94. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo:  não
95. Cantaste hoje:  sim, sempreee
96. Alguma vez traíste alguém:  não
97. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias:  um ano
98. O momento em que escolherás reviver:  não sei
99. Tens medo de te apaixonar:  ás vezes
100. Tens medo de postar isto como 100 verdades:  pelos vistos não

Sem comentários: