07/02/2011

E os próximo são...

Adoro ir ao cinema. Adoro mesmo. Adoro ver filmes (e comer pipocas também vá). Mas não vou muito, vou muito menos vezes do que aquelas que gostaria. Fartei-me de ir ao cimena com ele, iamos todos os fins-de-semana e eu gostava tanto, tanto... Desde que acabámos acho que só fui ao cimena umas três vezes. Vejo as apresentações e os trailers e penso sempre "vou ver este filme", mas o que é certo é que nunca vou. Parece que não calha. No entanto decidi que este ano ia ao cinema quantas vezes quisesse e ia mesmo.
E os próximos são:

Black Swan

127 Hours (pensava que era 172 Hours mas pronto, tem o James Franco por isso o título é o que menos me interessa).

6 comentários:

Catarina Silva disse...

vi o black swan e RECOMENDO :)

Anónimo disse...

14 de Fevereiro - The Script
14 de Abril - Damian Marley & Nas
Junho - Sumol Summer Fest
Julho - Optimus Alive
Agosto - Sudoeste tmn
Setembro - Avante

merda, tudo merda

C disse...

Também adoro ir ao cinema e vou muito menos vezes do que aquelas que queria. E curiosamente, quando tinha namorado, também ia muitas e muitas vezes, mas não me afecta nada ir agora. Só que não calha e o tempo vai passando, passando e quando damos conta o filme que queríamos ver já saiu em DVD!

Tânia Gil disse...

Os anónimos primam sempre pela boa educação não haja dúvida. Já ouviu falar em respeito pela opinião e gosto dos outros? É que, que eu saiba, posso gostar do que quiser e ir aos concertos que me apetecer sem que você tenha alguma coisa a ver com isso! Se quer dar palpites acerca de coisas que não lhe dizem respeito, tenha pelo menos a decência de os assinar.

C disse...

Depois de comentar lembrei-me, lembras-te de quando nós íamos ao cinema? :p

Tânia Gil disse...

Claro que me lembro, eram sempre óptimas as nossas saídas :)