13/02/2011

Sexta-feira

O Gossip estava CHEIO, mas mesmo cheio, assim a abarrotar. Pessoas estiveram horas e horas na fila para entrar e grande parte dela não chegou sequer a entrar. E eu, pessoa sortuda, com um amigo que me punha lá dentro assim que eu chegasse, estive duas horas ao frio à espera do V e do amigo que nunca mais chegavam. Juro que estava possessa  com ele. Mas pronto eles lá chegaram e nós tal como prometido entrámos logo. Ainda vi grande parte do concerto do Richie Campbell (acho que se tivesse perdido matava o V, literalmente) e foi demais, como era de esperar. Entretanto o concerto acabou e houve pessoal que começou a ir embora o que nos proporcionou passar o resto da noite numa discoteca normal em vez de numa discoteca em que é quase impossível sair do sítio em que se está e quase só se consegue dançar com os olhinhos.


Agora, o melhor da noite: encontrei por lá um amigo meu, de infância. Amigo esse que eu adorei rever. Ele vivia mesmo à minha frente e quando éramos pequenos estávamos sempre juntos, entretanto ele mudou de casa, foi viver para o outro lado do rio e nunca mais nos vimos. Sexta-feira, no meio de toda a confusão eu vi-o e não tive dúvidas de que era ele. Falámos imenso, foi óptimo estar com ele outra vez. Fiquei mesmo mesmo feliz e parece que ele também. Acho que agora vai ser difícil deixarmos de falar outra vez :)


Ps: a segunda melhor coisa da noite foi ter 
ouvido o Richie Campbell ao vivo a cantar Ordinary People
do John Legend.  É só uma das minhas músicas, das melhores de sempre, só.

Sem comentários: