19/03/2011


Eu não te esqueci. Estou a aproximar-me dele mas sei que não te esqueci.
Ás vezes sinto que estou a trair-te, por agir desta maneira, por estar a interessar-me por ele gostando de ti, e sinto que estou a trair-me a mim própria e a ele também.
Mas eu tenho que seguir com a minha vida para a frente e agarrar esta oportunidade. Tenho que pensar em mim, naquilo que é melhor para mim, já anulei isso durante muito tempo.
Gosto de ti, é certo, mas isso não há-de durar para sempre. Eu gostava que durasse, era sinal que tinha motivos para isso, que estávamos bem, como tantas vezes nos imaginámos, mas tu já me provaste que não vai ser assim.

1 comentário:

C disse...

Não podes, de maneira nenhuma, pensar assim. E podia dar-te todos os motivos e mais alguns, mas só há um válido - ele também não pensa assim...