20/04/2011

E o aniversário passou-se assim

Sexta-feira, 15 de Abril. Restaurante Arquivo Geral.
Sempre que faço anos a única coisa que me ocorre dizer é sempre "obrigada". Crescemos e percebemos que as pessoas que permanecem connosco de ano para ano são realmente as mais importantes, as verdadeiras.
Eu gosto de agradecer, passo a vida a agradecer, sou uma chata do pior. E agora agradeço de novo, agradeço pela noite fantástica, aos melhores amigos do mundo que estiveram comigo, aos que tinham coisas para fazer e mesmo assim fizeram um esforço e foram ao meu jantar, aos que passaram a noite inteira comigo a dançar e não se cansaram, aos que sei que para o ano estarão lá outra vez.
Obrigada Catarina e Fábio, são os melhores amigos do mundo, Nêz, Diogo, André, Hugo, Sara, Mafalda e Marina, vocês estão lá sempre . Pipi e Goulão, obrigada também.
Obrigada ao Mauro e à Inês que também fazem parte dos melhores e apesar de não conseguirem estar comigo até guerrearam para ver quem ligava primeiro à meia-noite.
Ah e obrigada aos 'vizinhos de jantar' Ana, Luís, Andrew, Pedro, Diogo e Márcio que começaram apenas por brindar ao meu aniversário e depois acabaram por passar a noite toda connosco.
Obrigada à minha família que no sábado me invadiu a casa e à minha avó que me fez o melhor bolo de sempre.
Estes, tirando os 'vizinhos de jantar' (e daí não se sabe), eu sei que estarão sempre comigo.
E muito provavelmente nenhum deles vai ver esta mensagem, eu sei, mas eu gosto de mostrar o quão feliz sou com os amigos que tenho e com os momentos que passo. Gosto de escrever estas coisas porque me sinto mesmo bem quando penso nestas pessoas e no quão importantes elas são para mim. Gosto de lhes agradecer mesmo que eles não vejam, já bastam as vezes em que agradeço pessoalmente e anda sempre tudo a dizer "pára de agradecer, estás sempre com essas coisas sua parvinha", enfim shame on me...

Vocês fazem-me bem

2 comentários:

Mafalda Monteiro disse...

sim, há e parece um sonho, querida :)

Rita disse...

Parabens atrasados =)