07/06/2011

The Tree of Life

Hoje fui ver o filme The Tree of Life, com as meninas da minha turma e o nosso colega senegalez que nunca tinha ido ao cinema nem comido pipocas. Para ser sincera eu não sei se gostei ou detestei, se bem que estou mais inclinada para a segunda hipótese. Acho que não entendi a essência do filme, o que não significa que não seja um bom filme, como confirma a crítica.
Enfim, saímos todos de lá a pensar que podiamos ter ido ver outro filme, que nos divertiriamos bem mais. Foram muitos momentos mortos e de compreensão quase nula. Valeram-nos as pipocas, o convívio, as conversas paralelas e as compritas que fizemos no fim.
Se já viram o filme digam-me o que acharam, please.

1 comentário:

marcelo juan disse...

estou ou melhor .. eu estava muito interessado em ver o filme .. mas agora com suas palavras ja nao sei. vou espera pra ver online pelo portatio ::: felicidades marcelo . (riverstone@live.com.pt)