16/09/2011

Eu e o meu cabelo - o dilema



Ando com uma vontade de fazer desaparecer estes caracóis todos.
Não sei é se terei coragem. Eu falo, falo, mas o que é certo é que o meu cabelo é quase como a minha imagem de marca, toda a gente o adora, toda a gente o gaba, e eu, apesar de todo o trabalho que ele me dá e de tanto gostar de o alisar, também o adoro. Mas não sei, ando com vontade de mudar, sempre tive o cabelo assim comprido e agora apetecia-me algo diferente. Estou cá num dilema minha gente.

Alguém já se aventurou assim numa mudança 
razoavelmente drástica no visual? Falem-me disso.

2 comentários:

C disse...

A mim, coragem para o cortar falta-me imensa, mas ainda ontem fiz uma escova progressiva, isto é, durante, pelo menos, três meses, vou ter o cabelo lisinho lisinho. Parecendo que não, acaba por ser uma grande mudança, primeiro porque ficou muito mais liso de que quando sou eu a esticá-lo, segundo, parece magia, mas agora lavo-o e continua na mesma, estando sempre bom. Espero ter ajudado.
Beijinhos

Tânia Gil disse...

Eu também já pensei em fazer isso, até porque o corte que pretendo (caso ganhe a tal coragem) implica ter que alisar o cabelo todos os dias (e o meu é bastante difícil de alisar), a minha dúvida é se esse tipo de coisa não estragará o cabelo, alisá-lo todos os dias com a prancha também não saudável, mas tenho medo que quando passar o efeito desse tratamento e quando eu pretender de novo os caracóis eles não voltem a ser como eram, fiquem "estragados" entendes?