28/11/2011

É normal

Amar alguém e sentirmo-nos completas e plenamente felizes mas ainda assim, ter, de vez em quando, saudades do que já passou, de coisas pelas quais já passámos, com outra pessoa?



2 comentários:

Lady C disse...

Não podia deixar de não comentar isto... Na minha opinião e experiência (que não é muita, verdade seja dita), não acho que seja nada normal. E é bastante simples, até. Se ainda sentimos saudades e pensamos noutra pessoa é porque não amamos(assim tanto) nem estamos assim tão plenamente felizes, porque se assim fosse não sentíamos falta de outras coisas, estaríamos completos e quando temos a sensação de que nos falta algo é porque não estamos. E por tudo o que me tem acontecido, comprovo-te de que, até podemos não amar de paixão a pessoa com que estamos agora mas se já tivermos esquecido outra, nunca vamos pensar nela, nunca mesmo. E juro-te que é verdade. No teu caso, por mais que gostes do teu namorado, ainda tens incertezas porque ainda não esqueceste o teu passado, verdadeiramente. Coisa, que, com o tempo, garanto-te, vai acabar por acontecer. Demore o que demorar!

susana disse...

Concordo inteiramente com a Lady C, um dia, vais deixar de pensar nessas coisas e sentir que o passado existiu, mas acabou e agora o que importa é com quem estás :)