30/12/2011

Em 2011

Descobri que nada acontece por acaso, que quando menos esperamos nos acontecem coisas realmente boas, que somos compensados por todos os maus momentos.
Em 2011 conheci alguém especial que me mostrou que não preciso de muito para ser feliz, que posso viver o amor da forma mais pura, simples e feliz. Vivi alguns dos melhores momentos da minha vida.
Fui caloira, entrei na faculdade, no curso que era a minha primeira opção e senti-me verdadeiramente realizada.
Chorei perdas que me despedaçaram o coração, mas aprendi que a vida é assim, feita de perdas, mas também de nascimentos que nos enchem a vida e o coração de alegria, a Martinha nasceu e nada podia trazer mais amor à nossa família.
Em 2011 dois dos meus melhores amigos foram viver para Londres e mostraram que a distância não quebra laços fortes de amizade verdadeira.
Envolvi-me em projectos nos quais acreditava e aos quais me dediquei a 100%. Aumentei a minha participação dentro da JS.
Percebi que conseguia (e como isso era bom) manter as amizades de sempre e concilia-las com as novas.
Em 2011 consegui, de uma vez por todas e com toda a segurança, fechar portas ao passado, virar a página e viver o presente e o futuro na sua plenitude.


2011 foi um bom ano e os desejos são que 2012 não quebre a corrente de boas energias e, se possível, que seja ainda melhor.

1 comentário:

Rita disse...

Sempre melhor que melhor nunca é demasiado!
Feliz Ano Novo!